quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Marchinhas de Carnaval

Aurora 

Se você fosse sincera,
Ôôôô, Aurora.
Veja só que bom que era,
Ôôôô, Aurora.

Se você fosse sincera,
Ôôôô, Aurora.
Veja só que bom que era,
Ôôôô, Aurora.

Um lindo apartamento
Com porteiro e elevador
E ar refrigerado
Para os dias de calor.

Madame antes do nome
Você teria agora,
Ôôôô Aurora.

Se você fosse sincera,
Ôôôô, Aurora.
Veja só que bom que era,
Ôôôô, Aurora.

Se você fosse sincera,
Ôôôô, Aurora.
Veja só que bom que era,
Ôôôô, Aurora.

Um lindo apartamento
Com porteiro e elevador
E ar refrigerado
Para os dias de calor.

Madame antes do nome
Você teria agora,
Ôôôô Aurora.

Se você fosse sincera,
Ôôôô, Aurora.
Veja só que bom que era,
Ôôôô, Aurora.

Se você fosse sincera,
Ôôôô, Aurora.
Veja só que bom que era,
Ôôôô, Aurora.


Jardineira 

Ó jardineira,porque estás tão triste?
Mas o que foi que te aconteceu?Foi a camélia
que caiu do galho,deu dois suspiros,e depois morreu.
Vem jardineira,vem meu amor.Não fiques triste
que este mundo é todo teu.E você és muito mais bonita 
do que a camélia que morreu .


Pierrô Apaixonado 

Um pierrô apaixonado 
Que vivia só cantando
Por causa de uma colombina 
Acabou chorando, acabou chorando.

Um pierrô apaixonado 
Que vivia só cantando
Por causa de uma colombina 
Acabou chorando, acabou chorando.

A colombina entrou num botequim
Bebeu, bebeu, saiu assim, assim
Dizendo: pierrô cacete 
Vai tomar sorvete com o arlequim.

Um grande amor tem sempre um triste fim
Com o pierrô aconteceu assim
Levando esse grande chute
Foi tomar vermute com amendoim.

Um pierrô apaixonado 
Que vivia só cantando
Por causa de uma colombina 
Acabou chorando, acabou chorando.

Um pierrô apaixonado 
Que vivia só cantando
Por causa de uma colombina 
Acabou chorando, acabou chorando.

A colombina entrou num botequim
Bebeu, bebeu, saiu assim, assim
Dizendo: pierrô cacete 
Vai tomar sorvete com o arlequim.

Um grande amor tem sempre um triste fim
Com o pierrô aconteceu assim
Levando esse grande chute
Foi tomar vermute com amendoim.

As Águas Vão Rolar 
 As águas vão rolar, 
garrafa cheia eu não quero ver sobrar, 
eu passo a mão na saca, saca, saca-rolha.

E bebo até me afogar, deixa as águas rolar.

As águas vão rolar, 
garrafa cheia eu não quero ver sobrar, 
eu passo a mão na saca, saca, saca-rolha.

E bebo até me afogar

Se a polícia por isso me prender e na última hora me soltar, eu pego a saca, saca, saca-rolha e bebo até me afogar, deixa as água

Marcha Da Cueca 
Eu mato, eu mato!
Quem roubou minha cueca
pra fazer pano de prato. 2X

Minha Cueca tava lavada
foi um presente que ganhei da namorada. 2X

Eu mato, eu mato!
Quem roubou minha cueca
pra fazer pano de prato. 2X

Minha Cueca tava lavada
foi um presente que ganhei da namorada. 2X

Cachaça 

Você pensa que cachaça é água
Cachaça não é água não
Cachaça vem do alambique 
E água vem do ribeirão

Pode me faltar tudo na vida
Arroz feijão e pão
Pode me faltar manteiga
E tudo mais não faz falta não
Pode me faltar o amor 
Há, há, há, há!
Isto até acho graça
Só não quero que me falte
A danada da cachaça

Está Chegando A Hora
Quem faz parte leva saudades de alguém que fica...chorando de dor!
Por isso eu não quero lembrar ai ai ai...quando partiu meu grande amor!!!Oh uho uoh uoh
Ai, ai, ai ai, ai ai ai,está chegando a hora!De eu partir...
O dia já vem raiando, meu bem, eu tenho que ir embora

A Pipa Do Vovô 
 A pipa do vovô nao sobe mais 
A pipa do vovô nao sobe mais 
Apesar de fazer muita força, o vovô foi passado pra tras! 

A pipa do vovô nao sobe mais 
A pipa do vovô nao sobe mais 
Apesar de fazer muita força, o vovô foi passado pra tras! 

Ele tentou mais uma empinadinha 
A pipa nao deuu nenhuma subidinha 

Ele tentou mais uma empinadinha 
A pipa nao deu nenhuma subidinha 

A pipa do vovô nao sobe mais 
A pipa do vovô nao sobe mais 
Apesar de fazer muita força, o vovô foi passado pra trás!

Turma Do Funil 

Chegou a turma do funil 
Todo mundo bebe
Mas ninguém dorme no ponto 
Ai, ai, ninguém dorme no ponto
Nós é que bebemos e eles ficam tontos - BIS

Eu bebo sem compromisso 
Com meu dinheiro
Ninguém tem nada com isso
Aonde houver garrafa 
Aonde houver barril
Presente está a turma do funil

Bandeira Branca 
 Bandeira branca, amor / Não posso mais
Pela saudade que me invade / Eu peço paz
Saudade mal de amor, de amor / Saudade
Dor que dói demais / Vem meu amor
Bandeira branca / Eu peço paz

Marcha Do Cordão Do Bola Preta 

 Quem não chora não mama
Segura meu bem a chupeta
Lugar quente é na cama
Ou então, no Bola Preta

Vem no Bola meu bem
Uma alegria infernal
Todos são de coração
Todos são de coração
Foliões do carnaval
(Sensacional!)



Õ Teu Cabelo Não Nega 
 O teu cabelo não nega
Mulata
Porque és mulata na cor
Mas como a cor não pega
Mulata
Mulata quero o teu amor
Tens um sabor
Bem do Brasil
Tens a alma cor de anil
Mulata, mulatinha, meu amor
Fui nomeado teu tenente interventor

Quem te inventou
Meu pancadão
Teve uma consagração
A lua te invejando fez careta
Porque mulata, tu não és deste planeta

Quando meu bem
Vieste à terra
Portugal declarou guerra
A concorrência então foi colossal
Vasco da Gama contra um Batalhão Naval
Nós, Os Carecas 
 Nós, nós os carecas
Com as mulheres somos maiorais
Pois na hora do aperto
É dos carecas que elas gostam mais

Não precisa ter vergonha
Pode tirar seu chapéu
Pra que cabelo? Pra que seu Queiroz?
Agora a coisa está pra nós, nós nós...

Mulata Bossa Nova 
 Mulata bossa nova
Caiu no hully gully
E só dá ela

Ê ê ê ê ê ê ê ê
Na passarela
A boneca está

Cheia de fiufiu
Esnobando as louras
E as morenas do Brasil.



Máscara Negra 
Quanto riso, oh quanta alegria
Mais de mil palhaços no salão
Arlequim está chorando
Pelo amor da Colombina
No meio da multidão

Foi bom te ver outra vez, 
Tá fazendo um ano 
Foi no carnaval que passou, 
Eu sou aquele Pierrô, 
Que te abraçou 
E te beijou meu amor 
A mesma máscara negra, 
Que cobre teu rosto 
Eu quero matar a saudade 

Vou beijar-te agora 
Não me leve a mal 
Hoje é carnaval (BIS)


Nenhum comentário:

Postar um comentário