segunda-feira, 16 de junho de 2014

Destaque esportivo

A Escola de Educação Básica Silva Jardim de Alfredo Wagner, SC, vem com orgulho destacar as conquistas do aluno e atleta Lauro Schweitzer Sebold na modalidade de Tênis de Mesa, conquistadas na fase microrregional do JESC, disputada na cidade de Ituporanga. 
Lauro jogou na fase regional, disputada na cidade de São Bento do Sul, classificando-se entre oito atletas para a final no mês de julho na cidade de São José, na competição do JESC 2014, idade entre 12 a 14 anos. 
Lembrando que o atleta Lauro, é o primeiro colocado do ranking mirim no estadual e também o primeiro colocado na categoria mirim da liga leste. 
Conquistou a quinta colocação neste mês na Copa do Brasil na cidade de Videira, competição a nível nacional. 
Parabéns ao aluno e atleta Lauro Schweitzer Sebold, pela dedicação e competência, e sabemos que assim nossa Escola e também nosso município estão sendo muito bem

representados.

3 comentários:

  1. Parabéns ao Lauro pela dedicação e competência!!! Sou uma tia orgulhosa de ver que a cada etapa ele vence com mais mais garra,nos deixando muito felizes! E ao Ceceu, parabéns por ser esse grande pai, que o acompanha e o apoia em todos os momentos.E vamos em frente que esse meu Campeão vai longeeeeeeee!!!!! Bjsss. Helena Márcia.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lauro, pela dedicação e competência!!! A tia se orgulha muito de vc! A cada etapa vc vence com mais garra,mostrando que é muito bom.Parabéns Ceceu,por ser esse paizão dedicado,que o apoia em todos os momentos.E vamos lá campeão!!!

    ResponderExcluir
  3. Este atleta e merecedor de suas conquistas, pois e muito disciplinado, treina diariamente entre 3 a 4 horas, estendo tambem os parabens ao seu tecnico Pierre pela dedicação com os alunos e um excelente trabalho, tanto com o Lauro, como tambem outros atletas que estao se destacando nesta modalidade...
    Parabens Lauro, e eu fico aqui aplaundindo de boca aberta...
    Te amo muito
    Ceceu

    ResponderExcluir