sexta-feira, 13 de junho de 2014

JUNTOS NUM SÓ RITMO!

Neste momento de Copa do Mundo a EEB. Silva Jardim de Alfredo Wagner, SC, iniciou o segundo bimestre com o projeto interdisciplinar: JUNTOS NUM SÓ RITMO!™

A Copa do Mundo é o maior evento do esporte mais popular do mundo. É uma paixão que move o mundo inteiro, nos une com o mesmo intuito: à vitória. Nos faz esquecer as diferenças de nacionalidade, idioma e nos prende na esperança da conquista de mais uma copa.

O objetivo deste projeto tem como foco norteador desenvolver os conhecimentos e as competências curriculares, levando os alunos a conhecer, valorizar e respeitar as várias etnias e culturas; possibilitando a eles condições para que se apropriem dos diversos aspectos culturais, éticos, políticos e sociais contidos neste evento.

Os alunos estão muito animados com o projeto e para demonstrar o orgulho de ser brasileiro, saíram às ruas juntamente com seus professores para uma demonstração amor ao seu país.


Para encerramento do projeto será realizada uma Gincana Intelectual, cultural e recreativa entre turmas do Ensino Médio Inovador, com o objetivo de proporcionar aos estudantes uma maior integração social baseada, sobretudo na amizade, no respeito mútuo e no conhecimento adquirido.

Maria Eliza Schweitzer Bergmann
Assistente Técnica Pedagógica
EEB. Silva Jardim







Nenhum comentário:

Postar um comentário